NEWS

MAIS POPULARES

Advertorial

Ereções Flácidas e de Pouca Força? Doutora revela em reportagem como fez marido aumentar o "Instrumento" e obter ereções maiores e duradouras, e tem transmissão banida de rede de TV.

(9.382 votos) em Saúde Masculina


Um caso polêmico aconteceu recentemente com a renomada especialista em saúde íntima masculina Dra. Beatriz Vasconcelos.

Com dezenas de títulos nacionais por suas pesquisas, e centenas de matérias publicadas em grandes portais noticiários, Dra. Beatriz recebeu um convite para transmissão de sua mais recente descoberta em rede nacional, que não saiu como esperado.

"Absolutamente todos homens que se consultam comigo relatam problemas de ereção, baixa libido e que desejam ter uma "ferramenta" maior e mais potência íntima para satisfazer suas parceiras. Depois de ajudar milhares com tratamentos naturais e não invasivos, felizmente minha carreira cresceu. A emissora me pediu inúmeras vezes sobre este avanço da medicina o qual descobri, então quando topei revelar em rede nacional, demonstrando o caso do meu próprio marido, e de alguns homens os quais não revelei identidade, mas mostrei seus "antes e depois". Foi então que eles baniram a transmissão por ser um conteúdo "sexualmente agressivo"  para o público…" - Relata Dra. Beatriz.

Dra. Beatriz comenta que mesmo com centenas de respostas positivas de homens de todas idades - desde os 25 aos 80 - em relação a sua polêmica transmissão, a emissora não abriu mão e cancelaram a transmissão.

"Infelizmente eles querem priorizar grandes marcas que colocam lucros astronômicos em seus bolsos… Então quando aparece alguém que dedicou a vida a pesquisas no avanço da saúde masculina, e apresenta uma solução natural que realmente pode fazer os homens obterem ereções mais duras e maiores, e durar mais na cama, eles vem com essa desculpa esfarrapada de "conteúdo sexualmente agressivo"... Tá certo que eu falei algumas coisas pesadas e mostrei alguns casos de antes e depois de homens que recuperaram a virilidade dos 25… Mas por favor! Ninguém é bobo para não entender o que realmente está acontecendo…" - Comenta Dra. Beatriz

Ainda sim, Dra. Beatriz relatou que não desistirá de lutar contra essa corrupta indústria do "azulzinho", e quer levar sua mensagem à maior quantidade de homens possível.

É fato, evidências clínicas demonstraram que cerca de 86% da população masculina passa por problemas de ereção após os 35, e de acordo com esta renomada pesquisadora da saúde íntima masculina, a solução é simples.

E se você está passando por este problema, ou se deseja aumentar a potência para os momentos íntimos, saiba que suas esperanças não estão perdidas.

Isto porque, a Dra Beatriz conseguiu a gravação de sua transmissão antes de ser retirada do ar, e está compartilhando discretamente com os homens que mais precisam dela.

Nesta transmissão, Dra Beatriz fala sobre a real causa da perda de potência íntima, mostra seus relatos de antes e depois, e compartilha um método natural tão poderoso quanto o azulzinho, mas sem efeitos colaterais, que proporciona ereções mais duras e maiores para homens de qualquer idade.

Isso é algo que não será encontrado em canais públicos. Dra Beatriz teve que mobilizar uma equipe de tecnologia para compartilhar essa transmissão em uma página privada, com limite de usuários por horário.

Mesmo com limites de acesso a transmissão está sendo distribuída gratuitamente somente neste momento.

Vai ficar: hoje, dia 04/03/2024, o acesso da transmissão estará disponível e prestes a encerrar. Pressione aqui para acessar a transmissão completa enquanto ainda resta tempo.

FALTAM POUCOS MINUTOS PARA ENCERRAR O ACESSO DE NOVAS PESSOAS

00
Days
:
 
00
Horas
:
 
15
Minutos
:
 
01
Segundos

You missed out!


Enter your text here...

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este artigo é um advertorial. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018

© Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade | Termos de Uso | Contato:[email protected] | Estudos Científicos

inscreva-se agora

1/2 - Falta apenas um passo